Luciano Oliveira - [email protected]

Cidade de Tibau registra grande movimentação de veranistas mesmo depois das festividades de fim e início de Ano Novo

TIBAU VERANEIOVeraneio na cidade-praia de Tibau é conhecido nacionalmente, chegando a atrair cerca de 100 mil pessoas entre o final do ano e o Caranval (Foto: Reprodução)  

Já era grande a movimentação na zona urbana e na orla marítima de Tibau por conta do veraneio e aumentou com as festividades de fim e início do Ano Novo. O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), realizou uma verdadeira operação que mobilizou todos os setores da administração municipal, deixando cidade pronta para receber milhares de pessoas que optaram pelas comemorações do réveillon e Ano Novo no município.

De acordo com o gestor, a limpeza pública foi organizada para realizar a coleta do lixo diariamente. Na unidade de saúde as equipes foram reforçadas com a contratação de novos médicos para os plantões. Além de atendimento, a unidade está munida de medicamentos, para atender qualquer necessidade.

Ainda na área da saúde, o setor conta com um reforço importante. O prefeito “Naldinho” conseguiu trazer para o município, para atender durante o período de intensa movimentação, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa parceria com a Prefeitura de Mossoró. Na área da segurança foi direcionado efetivo para realização do policiamento ostensivo sob o comando do tenente PM Júlio César. Outra providência adotada foi quanto ao abastecimento de água da cidade, que melhorou substancialmente com a reativação do Poço II, pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Já a Secretaria Municipal de Tributação, está realizando plantão de atendimento para emissão das guia de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a liberação dos alvarás de licença para funcionamento e comercialização de produtos pelos vendedores ambulantes.

Réveillon

02681 ESSAPrefeito de Tibau, “Naldinho”, tem a administração bem avaliada pela população (Foto: Reprodução) 

Dia 31, a Prefeitura de Tibau realizou o réveillon da virada do ano na praia. A festa que reuniu milhares de pessoas, foi animada pelas bandas Forró de Bacana, Forró do Styllus e André Luví. A estrutura foi montada na entrada de Tibau, no popular “Gancho”. Houve ainda, a queima de fogos homenageando o ano que se inicia.

A Comunidade Católica Shalom, de Mossoró, também realizou o seu tradicional “Réveillon da Paz”. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Tibau, aconteceu na Praia do Ceará, com celebração da missa às 22h, adoração e shows musicais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade