Luciano Oliveira - [email protected]

Cidade de Taboleiro Grande é surpreendida por chuva de granizo na noite passada, provocando a destruição de uma residência

0000 OKOKOKOKPopulares em frente à casa atingida pela chuva de granizo em Taboleiro Grande (Foto: Reprodução)

Depois de Pedra Preta, cuja população está sob alerta em virtude dos seguidos tremores de terra ocorridos nos últimos dias, chegou a vez de Taboleiro Grande enfrentar novamente uma chuva de granizo que provocou estragos na cidade. O fato foi registrado ontem, 3, durante o período chuvoso que surpreendeu os moradores de vários municípios da região Oeste, no início da noite passada.

Segundo informações de blogueiros da região, em Taboleiro Grande chegou granizo com intensidade, chegando a destruir uma residência na zona urbana da cidade. Foram registrados 70 mm de chuvas na localidade.

Segundo informações, a casa que caiu no Centro da cidade, pertencia à morada de nome Vilma Alves, que no momento da ocorrência estava num cômodo da residência, que não chegou a ser atingido. 0000 OK                                      Interior da casa depois da chuva de granizo (Foto: Reprodução)

Além de Taboleiro Grande, na noite passada foram registradas chuvas de pouca intensidade nos municípios de Pau dos Ferros, Itaú e Severiano Melo. Em Areia Branca, no Litoral Norte, houve leve precipitação pluviométrica nesta madrugada. Em outras localidades, como Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas e Apodi o tempo fechou, mas a chuva não veio. Pelo menos até o início da madrugada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade