Luciano Oliveira - [email protected]

Ciclo de palestras abordará temática sobre a mulher e as eleições municipais deste ano

IVIPANIM CLUBE DE AREIA BRANCA[3]Ivipanim Clube sediará palestras a partir das 9h de hoje

Analistas da cena política e marqueteiros de plantão terão, a partir de hoje, 10, muitos subsídios para discutirem nas esquinas e nos botequins sobre aspectos relacionados às eleições municipais deste ano.

Uma entidade local denominada APAN, estará realizando no Ivipanim Clube, a partir das 9h, um ciclo de palestras com ênfase para temáticas sobre a Mulher, Direito Eleitoral e Lei da Ficha Limpa.

ERICK HOJE Tema picante na atualidade, a Ficha Limpa e sua aplicabilidade nas eleições deste ano será amplamente esclarecida por um renomado especialista na área. Trata-se do jurista Erick Pereira, que deverá abordar ainda, outros pontos, como os fatores de inelegibilidade nas eleições, contas rejeitadas por vício insanável, prazos de desincompatibilização, graus de parentesco, quitação eleitoral, filiação partidária, gozo de direitos políticos.

Erick Pereira dará  esclarecimentos sobre assuntos do momento

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 passado, a programação inclui a participação da ex-vereadora mossoroense, Telma Gurgel, e ainda, o advogado-repentista, José Luiz Carlos Lima, e o deputado estadual e médico, Leonardo Nogueira (DEM).

Telma Gurgel A organização do fórum reservou um momento cultural de gala, com um “pega” no repente entre o advogado José Luiz e o compositor, poeta e repentista Ivanildo Vila Nova, a maior expressão da cultura popular, tendo seu trabalho reconhecido por meio de mais de 300 prêmios conquistados em festivais e outros eventos.

Telma Gurgel abordará temática relacionada à mulher

A cantora paraibana, Elba Ramalho, gravou o clássico da literatura popular “Nordeste Independente”, de Ivanildo Vila Nova, que se tornou um grande sucesso.

Aberto à comunidade, o fórum terá ainda outras atrações, como a apresentação de grupos de dança, obedecendo a temática proposta.IVANILDO VILA Ivanildo Vila Nova, o mestre dos cordéis, também participa do evento

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade