Luciano Oliveira - [email protected]

Cia teatral de Areia Branca encerra “Circuito Festuern” com apresentação de espetáculo vencedor no festival

Ethus-de-Areia-Branca_thumb[3]Cia Teatral ETHUS, de Areia Branca, um dos destaques do Festuern 

Um dos cinco melhores espetáculos do VIII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (VIII Festuern), edição 2012, a peça “Às avessas”, apresentada pela Cia Teatral ETHUS, da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, de Areia Branca, será o destaque nessa fase que encerra o “Circuito Festuern”, nos próximos três dias.

A Cia Teatral ETHUS representou a referida escola e a cidade de Areia Branca no concorrido evento que selecionou os cinco melhores grupos teatrais do Estado. Com o espetáculo “Às avessas”, o pessoal da ETHUS arrancou gargalhadas e emocionou o público que lotou o Teatro Dix Huit Rosado, em Mossoró, durante o festival.

ETHUS 2 OKComo premiação aos grupos selecionados, foi instituído o “Circuito Festuern”, que constitui uma das novidades na edição do festival deste ano. As apresentações do circuito iniciaram em agosto pela cidade serrana de Martins, passando por Mossoró e Guamaré. Em cada município foram montadas oficinas de teatro com os grupos selecionados visando a troca de experiências entre os mesmos.

Espetáculo diverte e encanta o público pela versatilidde do elenco  

A etapa Areia Branca do “Circuito Festuern” terá como palco o Ivipanim Clube, com as apresentações iniciando nesta quarta-feira, 19, e prosseguindo até sexta-feira, 21.

Uma realização da Uern, em Areia Branca o evento conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca e da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, a qual pertence a Cia Teatral ETHUS.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade