Luciano Oliveira - [email protected]

Choque entre carro e bicicleta próximo à Refinassal deixa duas vítimas fatais, entre elas uma garotinha

AREIA BRANCA, ENTRADA DA CIDADE ZU_thumb[1]Acidente aconteceu próximo ao acesso ao bairro Nordeste

Um acidente violento envolvendo um carro tipo Gol e uma bicicleta, ocorrido minutos antes da meia-noite, nas proximidades do acesso ao bairro Nordeste, deixou dois mortos. As informações foram repassadas ao Blog pelo Cabo PM Jonas, que está no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), de Mossoró, que foram acionados de imediato pela autoridade policial.

Segundo as primeiras informações, as vítimas são um homem e uma menina. Os corpos estão estirados no asfalto, próximo à loja Brisa Móveis, aguardando os procedimentos de praxe.

De acordo com o cabo Jonas, os corpos são de Francisco José (um dos irmãos Pompeu, da rua Desembargador Silvério) e da garotinha de nome Daiane, de idade entre 10 e 12 anos. A polícia não informou o grau de parentesco das vítimas.

Ambos estavam na bicicleta que foi colhida pelo veículo, quando se dirigia no sentido Areia Branca. Com o choque, os dois morreram na hora. O motorista do Gol permaneceu no local e foi detido pela polícia.

O veículo envolvido no acidente, segundo informações extraoficiais, seria de Ponta do Mel. Trata-se de Gol de cor vermelha, placas MMM-0378 de Parnamirim-RN.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade