Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Paulo Igo, Fernandinho das Padarias, prefeito Bibiano e Chiquinho da Redonda

Chiquinho da Redonda visita o prefeito de Serra do Mel acompanhado do vice-prefeito e vereador de Mossoró

Vereador Paulo Igo, Fernandinho das Padarias, prefeito Bibiano e Chiquinho da Redonda

Nesta quinta-feira, 29, o vereador de Areia Branca, Chiquinho da Redonda (PSDB), fez uma visita de cortesia ao prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL).

Com Chiquinho da Redonda estavam o vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das Padarias (PSD), e o vereador Paulo Igo (SDD), também de Mossoró.

Os três foram recebidos pelo próprio Bibiano, em seu gabinete na prefeitura, onde conversaram sobre diversos temas e, claro, política. Embora relativamente cedo, as eleições de 2022 não ficam de fora quando se trata de encontro entre políticos.

Mesmo antes de ser vereador, Chiquinho sempre se manteve próximo do prefeito Bibiano, seu “padrinho” e amigo. O edil areia-branquense é um entusiasta da maneira de governar adotada por Bibiano, “um prefeito querido pelo povo, que retribui esse carinho com trabalho e dedicação a Serra do Mel”.

Habilidoso, o vereador Chiquinho tem se destacado junto a importantes lideranças políticas da região. Da sua aproximação do vice-prefeito de Mossoró,  Fernandinho das Padarias,  está se consolidando uma parceria forte, que segundo o parlamentar, trará bons frutos para Areia Branca, principalmente.

“Pessoas como  Fernandinho das Padarias e Bibiano, que além de exercerem forte influência política na região são administradores de reconhecida competência, ajudam a impulsionar as ações do nosso mandato em prol da coletividade. Nossas parcerias são justamente pensando no melhor para o nosso povo”, afirma Chiquinho.

 Juntamente com Chiquinho da Redonda,  o empresário Fernandinho das Padarias tem empreendido visitas aos municípios da região, onde já manteve contatos com prefeitos, vereadores e outras importantes lideranças política e comunitária. Por onde passa Fernandinho deixa boa impressão. “Fernandinho é uma figura humana sem igual”, reforça o vereador Chiquinho.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade