Luciano Oliveira - [email protected]

O vereador Chiquinho da Redonda apresentou importantes pleitos na sessão da Câmara (Foto: Assessoria de Comunicação)

Chiquinho da Redonda pede inclusão de garis no grupo prioritário da vacinação contra a Covid

O vereador Chiquinho da Redonda apresentou importantes pleitos na sessão da Câmara (Foto: Assessoria de Comunicação)

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Chiquinho da Redonda (PSDB) teve aprovado requerimento de sua autoria, no qual solicita ao Executivo a inclusão de garis no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19 no município.

Chiquinho da Redonda disse que mesmo que os garis não sejam profissionais na área da saúde, eles estão em contato direto com resíduos contaminados pelo coronavírus. “Salientamos da importância do trabalho dos garis durante a pandemia da Covid-19, pois é essencial para a manutenção da higiene e limpeza de nossa cidade, auxiliando no controle e propagação do vírus. Desta forma verificamos a exposição constante destes trabalhadores que se submetem diariamente ao risco de contaminação durante a coleta do lixo em nossa cidade”, justificou.

O parlamentar teve outro requerimento aprovado, solicitando ao setor competente da Prefeitura de Areia Branca a pavimentação de ruas no bairro Pedrinhas.

Conforme explanou Chiquinho da Redonda durante a sessão, a populosa comunidade convertida em bairro conta apenas com a rua principal calçada. Dessa forma, visando melhorar a infraestrutura do bairro, bem como facilitar o tráfego de veículos e pedestres, está reivindicando a ampliação do calçamento nas demais ruas do bairro.

Ainda na sessão desta quinta-feira, o vereador Chiquinho da Redonda requereu que seja feito o calçamento na rua que se inicia ao lado da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares e vai até a Rua Maceió, no bairro Nordeste. “Trata-se de um trecho bastante movimentado e o calçamento vai melhorar as condições de trafegabilidade na área”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade