Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Chiquinho da Redonda convidou os pastores Antônio Amaro e Francisco Miranda para entregar ao pastor Severino Gomes

Chiquinho da Redonda entrega honrarias ao pastor da AD Areia Branca no seu aniversário

O vereador Chiquinho da Redonda convidou os pastores Antônio Amaro e Francisco Miranda para entregar ao pastor Severino Gomes o Título de Honra ao Mérito 

Na data de celebração de mais um aniversário, o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca, Severino Gomes, foi duplamente homenageado. Além das comemorações pelo natalício, ele recebeu honrarias concedidas pela Câmara Municipal da cidade.

No culto em Ação de Graças que ocorreu no templo central da AD Areia Branca, no domingo, 1º, o pastor Severino Gomes recebeu homenagens e o carinho da igreja pelo seu aniversário.

O autor da indicação entrega ao homenageado o Título de Cidadania Areia-branquense

O culto contou com a participação do presidente da Assembleia de Deus de Mossoró, pastor Francisco Miranda, e do vereador Chiquinho da Redonda (PSDB), que é membro da Assembleia de Deus local e na oportunidade fez a entrega de duas honrarias concedidas ao pastor Severino Gomes pela Câmara Municipal de Areia Branca, por sua iniciativa.

Chiquinho da Redonda agraciou o pastor aniversariante, Severino Gomes, com os títulos de Cidadão Areia-branquense e Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros, a mais alta honraria concedida pelo Legislativo municipal.

O vereador convidou para o ato o pastor Miranda, o co-pastor da Assembleia de Deus de Areia Branca, Antônio Amaro, pastor Francisco Coriolano Neto, de Serra do Mel, além de obreiros e líderes dos departamentos da igreja.

Chiquinho da Redonda afirmou que o pastor Severino Gomes é um exemplo de dedicação à sua comunidade e à sua igreja e as honrarias concedidas pelo seu mandato eram uma merecida homenagem respaldada por todos que integram a atual legislatura .

“Hoje (domingo), tive o imenso prazer e satisfação de entregar, em nome da Câmara Municipal de Areia Branca, os títulos de Cidadão Areia-branquense e de Honra ao Mérito, ao nosso pastor Severino Gomes. Esse homem guerreiro, trabalhador e cheio de Deus que há 8 anos vem desenvolvendo um trabalho espiritual, cultural, social e familiar na nossa cidade. Um homem digno da homenagem. Também foi dia de parabenizá-lo pela passagem do seu aniversário e eu fico muito feliz em fazer parte de tudo isso, de ser parte de suas ovelhas. Desejo muitos anos de vida, saúde, felicidade, realizações e que a cada dia Deus continue abençoando, guiando e confirmando seus passos, pastor Severino”, destacou Chiquinho da Redonda.

Fotos: Cedidas/Assessoria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade