Chiquinho da Redonda doa uniformes para equipes de futsal e futebol de campo e patrocina evento de jiu-jitsu

0 valdecirNa sexta, Chiquinho entregou uniforme à equipe de alunos da Escola Municipal Valdecir Nunes

Antes mesmo de pensar ou pretender entrar na política, o então comunitário Chiquinho Câmara já tinha participação ativa na sua comunidade, apoiando e incentivando atividades sadias, como o esporte. Hoje, assumindo uma pré-candidatura a vereador nas eleições municipais de 2016, Chiquinho da Redonda, como também é conhecido, continua sendo um grande incentivador do esporte amador de Areia Branca.

Como amante do esporte, Chiquinho busca atender aos anseios dos atletas e equipes das mais variadas modalidades esportivas praticadas no município.

Na sexta-feira, 30, Chiquinho fez a doação de um uniforme para a equipe de futsal formada por alunos da Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva, na zona urbana.

000000 baixa da maréEquipe de futebol da Baixa da Maré recebeu terno doado por Chiquinho, que fez a entrega no estádio “Fernandão” 

No sábado, 31, foi a vez de Chiquinho contemplar com um terno a equipe de futebol de campo do bairro Baixa da Maré. A entrega aconteceu no gramado do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, com a participação de atletas e torcedores da equipe beneficiada.

“Às vezes, uma simples contribuição torna-se essencial para as nossas equipes e atletas desenvolverem suas atividades, por isso é importante incentivar e tornar assim possível a prática do esporte em nossa terra”, destaca o pré-candidato a vereador Chiquinho, que foi muito elogiado, tanto na sexta, como no sábado, pela sua iniciativa.

00000000 jiu-jitsuChiquinho da Redonda prestigiou a Copa de Jiu-jitsu realizada no ginásio poliesportivo, no domingo  

No domingo, 1º, Chiquinho foi ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, prestigiar a VII Copa Costa Branca de Jiu-Jitsu. Ele fez a doação de 100 camisas para o evento e ainda foi um dos patrocinadores. Na premiação dos vencedores, Chiquinho foi convidado pela organização para participar do ato de entrega de troféus a alguns campeões da competição, entre eles o vitorioso atleta areia-branquense, Talison Soares.

A VII Copa Costa Branca de Jiu-Jitsu, evento organizado pelo desportista Levi Ribeiro, reuniu equipes de competidores de vários municípios do Rio Grande do Norte e estados vizinhos.

00000000000 talisonO campeão Talison Soares recebendo o troféu pela sua conquista, entregue por Chiquinho da Redonda

000000000000  talison todos Evento reuniu competidores locais e de várias regiões e estados vizinhos 

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *