Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Chiquinho da Redonda, autor da proposta (Foto: Divul

Chiquinho da Redonda convida população para audiência pública sobre segurança nesta sexta, na Câmara Municipal

Vereador Chiquinho da Redonda, autor da proposta convocando a reuniãoquinho  (Foto: Divulgação)

Por iniciativa do vereador Chiquinho da Redonda (PSDB), a Câmara Municipal de Areia Branca realizará uma audiência pública nesta sexta-feira, 13, a fim de discutir sobre a segurança pública no município.

Conforme proposta de Chiquinho da Redonda, aprovada à unanimidade na sessão ordinária de terça-feira, 10, a audiência pública acontecerá a partir das 9h, no Plenário Euclídes Leite Rebouças, do Legislativo areia-branquense.

Segundo Chiquinho da Redonda, a reunião será uma oportunidade de discutir saídas para minorar as questões de segurança pública no município. ” A participação de todos é fundamental na audiência, pois dessa forma teremos subsídios para os debates e a busca de soluções para a problemática”, disse o autor da proposição convocando a audiência desta sexta.

O parlamentar informou que serão convidados a participar do debate autoridades do município e do Estado, representantes de entidades, bem como a população em geral. “É uma oportunidade para discutirmos com profundidade um tema tão presente no nosso cotidiano”, conclama Chiquinho da Redonda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade