Luciano Oliveira - [email protected]

Chiquinho da Redonda foi ver de perto o trabalho de melhoria das estradas de São Cristóvão

Chiquinho da Redonda acompanha serviço de manutenção das estradas de São Cristóvão

Vereador Chiquinho da Redonda foi ver de perto o serviço de melhoria das estradas da vila-praia

Dando continuidade à agenda de compromissos definida para o período, na terça-feira, 6, o vereador Chiquinho da Redonda (PSDB) acompanhou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que interligam a comunidade de São Cristóvão, região litorânea de Areia Branca. O serviço é realizado pela prefeitura.

Para o vereador, é de suma importância a manutenção dessas estradas, pois melhora o tráfego das pessoas que necessitam delas diariamente.

Chiquinho da Redonda aproveitou para comentar sobre o acesso principal a São Cristóvão, que sempre foi um problema para os moradores e os visitantes, haja vista o trecho ser constantemente invadido pela areia das dunas móveis que cobrem a estrada e prejudica o tráfego de veículos.

Diante das dificuldades impostas pelo fenômeno natural, cuja solução requer um projeto muito bem elaborado, Chiquinho da Redonda disse que vai estar atento e sempre que necessário buscará o apoio da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) para manter a estrada em condições de trafegabilidade.

“É louvável essa preocupação da prefeita Iraneide com as comunidades rurais do nosso município. E com relação ao acesso a São Cristóvão é uma questão que requer atenção constante, pois se trata de uma localidade com forte vocação para o turismo, o que justifica ter uma estrada em boas condições de uso”, conclui Chiquinho da Redonda.

Fotos: Assessoria de Comunicação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade