Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Thiago Tavernard com o vereador Chiquinho da Redonda

Chiquinho da Redonda acompanha entrega de equipamentos na UBS Celso Dantas e elogia atuação do secretário de Saúde

Secretário de Saúde, Thiago Tavernard, com o vereador Chiquinho da Redonda

A saúde é uma das bandeiras do mandato do vereador Chiquinho da Redonda (PSDB), que antes mesmo de ingressar na vida pública, já lutava por uma saúde de qualidade e acessível à população areia-branquense. Agora como parlamentar, está se dedicando mais ainda por avanços no setor.

Nesta terça-feira, 6, o vereador Chiquinho da Redonda acompanhou o secretário de Saúde do município, Thiago Tavernard, na visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Celso Dantas, no bairro Nordeste, zona urbana de Areia Branca.

Na oportunidade, o secretário Thiago Tavernard fez entrega de equipamentos e móveis à UBS, que também passará por uma reforma em sua estrutura para melhor atender aos usuários.

Para Chiquinho da Redonda, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) acertou na indicação de Thiago Tavernard para o comando da Secretaria de Saúde. “Tenho certeza que Thiago vai contribuir muito para o avanço da saúde do município”, disse o vereador.

Chiquinho elogiou o desempenho de Thiago Tavernard como Assessor de Articulação Institucional e agora como titular de uma das mais complexas pastas da administração municipal, “saberá superar desafios e avançar naquilo que toda a população areia-branquense almeja: uma saúde pública com qualidade”.

Ester Rebouças (Saúde), Thiago Tavernard, Chiquinho da Redonda e Roberta Silva (diretora da UBS Celso Dantas)

Durante sua agenda de compromissos nesta terça-feira, Thiago Tavernard anunciou que a prefeita Iraneide Rebouças determinou que a exemplo da UBS Celso Dantas, as demais unidades de saúde do município sejam reequipadas e recebam as melhorias necessárias.

O vereador Chiquinho da Redonda concluiu agradecendo a atenção da prefeita Iraneide Rebouças e do secretário Thiago Tavernard aos seus pleitos direcionados à área da saúde. “Nosso mandato estará sempre à disposição, contribuindo com a luta para avançarmos na saúde do município, ao lado daqueles que vestem a camisa da administração para melhor servir o povo. Não medirei esforços para conseguirmos efetivar uma saúde de qualidade em Areia Branca”, finalizou.

Fotos: Assessoria de Comunicação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade