O candidato Chiquinho Contador (PSDC) segue firme na campanha para a Prefeitura de Areia Branca. Ele concorre por via independente, tendo como companheiro de chapa o seu filho Oliveira (PSDC).
Nesta quarta-feira, 28, circularam rumores de que Chiquinho Contador estaria desistindo da candidatura a prefeito, o que o próprio negou e reafirmou que sua campanha segue conforme planejado, modesta, porém baseada em propostas que têm sido bem recebidas pelos areia-branquenses.
Ao site, Chiquinho Contador disse que desde o início optou em fazer uma campanha diferente, fugindo do confronto com os grupos tradicionais que costumam realizar grandes mobilizações políticas. “Nosso trabalho diário é o contato com o povo, ouvindo relatos dos problemas que enfrentam no dia a dia e apresentando nossas propostas com soluções viáveis. Estamos satisfeitos com os resultados desse trabalho e com as manifestações de apoio que temos recebido”, afirma.
Além de concorrer às eleições deste ano em Areia Branca, na majoritária, o PSDC também disputa vagas na Câmara Municipal. O partido registrou cinco candidatos a vereador. Um deles é muito conhecido. Trata-se do comerciante do ramo de casas noturnas, Josué Florentino, “Gigliola”, que quer chegar ao Legislativo “para continuar a trabalhar em prol dos mais necessitados”.