Luciano Oliveira - [email protected]

Chiquinho Câmara vai agendar reunião da prefeita com diretor do Detran para tratar da sinalização da cidade

CHIQUINHO E DODOCA 0kNogueira de Dodoca veio a convite de Chiquinho Câmara

Durante visita a Areia Branca, o diretor da 1ª Circunscrição do Trânsito (Ciretran) de Mossoró, órgão do Departamento Estadual do Trânsito (Detran-RN), Nogueira de Dodoca, bastou percorrer alguns trechos da zona urbana para perceber que a cidade necessita urgentemente de sinalização.

Nogueira de Dodoca veio a convite do pré-candidato a vereador Chiquinho Câmara, que fez questão de levar o diretor do Detran aos pontos onde o trânsito é considerado mais crítico, devido à falta de sinalização .

Diante dessa constatação, Nogueira de Dodoca pediu a Chiquinho que agendasse uma reunião dele com a prefeita Luana Bruno (PMDB) para tratar sobre o projeto de sinalização da cidade.

Segundo Chiquinho, a vinda de Nogueira de Dodoca a Areia Branca foi oportuna, pois ele viu de perto a maneira desordenada como os veículos trafegam na zona urbana, colocando em risco a vida dos transeuntes.

De acordo com Chiquinho, depois desse encontro ele já esteve novamente com Nogueira de Dodoca que reafirmou o interesse de contribuir para que a cidade seja sinalizada. “Vou conversar com a prefeita Luana Bruno para que ela marque uma data para se reunir com Nogueira de Dodoca, para tratar desse importante assunto. Areia Branca precisa, urgentemente, ser sinalizada”, afirma.

O pré-candidato aproveitou a visita de Nogueira de Dodoca à cidade e o levou a um passeio pelas principais praias do litoral areia-branquense. O diretor do Detran incentivou Chiquinho a levar à frente o desejo de candidatar-se a vereador em 2016.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade