Luciano Oliveira - [email protected]

Chiquinho Câmara recebe incentivo de familiares e amigos para sair candidato a vereador em 2016

00 CHIQUINHO

Chiquinho tem uma atuação marcante na área da saúde (Foto: Cedida) 

Com a experiência de ter participado de várias campanhas eleitorais no município e desenvolvido atividades que o colocaram sempre em contato com a comunidade, o atual coordenador do setor de ambulâncias do Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral, Chiquinho Câmara, analisa com carinho uma possível candidatura sua a vereador nas eleições de 2016.

Ele ainda não se intitula um pré-candidato à Câmara Municipal de Areia Branca, mas afirma que tem recebido acenos positivos a essa possibilidade, partindo de amigos que manifestam o desejo de apoiar o seu nome para vereador nas próximas eleições.

Segundo Chiquinho Câmara, os incentivos para que ele lance seu nome à vereança são muitos e significativos. “Na realidade pensamos num projeto nesse sentido e agora essa ideia se torna mais firme diante da possibilidade de angariarmos apoios de peso, de pessoas realmente interessadas em nos ajudar”, disse.

Mesmo considerando distante o pleito eleitoral de 2016, Chiquinho vem se articulando junto aos familiares e amigos que são fundamentais numa tomada de decisão. Outro fator encorajador são as manifestações espontâneas de pessoas que se dizem gratas a Chiquinho por ele ter tomado a frente e resolvido problemas sérios na área da saúde.

Atualmente Chiquinho é vice-presidente do PHS em Areia Branca, que é presidido pelo empresário Hélio Borges. Interrogado se realmente pretende concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal, ele disse que sim. “Se isso vier a acontecer vamos buscar meios para que possamos ter condições de trabalho e desenvolver uma candidatura de pés no chão”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade