Luciano Oliveira - [email protected]

Chico Paiva garante somente a participação do bloco Pererê Baby no Carnaval 2015, o adulto não sai

  Baby

Pererê Baby arrastou a multidão no domingo de folia no ao passado (Foto: Reprodução)

O tradicional bloco Pererê (adulto), uma das principais atrações do Carnaval de Areia Branca, que já foi um dos maiores e melhores do interior do RN, não sairá em 2015. Palavra do seu diretor, Chico Paiva, alegando que o excesso de exigências por parte dos órgãos fiscalizadores, responsáveis pela liberação da estrutura que inclui trio elétrico, bandas, cordão de isolamento e apoio móvel inviabilizam qualquer tentativa de colocar o bloco na rua, no próximo ano.

Sobre a divisão infantil do bloco, o Pererê Baby, Chico Paiva disse que está garantido o Carnaval da garotada, pois o bloco infantil comporta uma estrutura menor que já está sendo preparada.

Segundo Chico Paiva, algumas providências já estão sendo adotadas visando o Carnaval do Pererê Baby. As reservas de abadás, por exemplo, vão começar com bastante antecedência, para facilitar a aquisição pelos pais. Ele também estuda a possibilidade de disponibilizar abadás do Pererê adulto para os foliões que queiram manter viva a tradição de vestir as cores do bloco durante o reinado de momo.

O Pererê é um dos mais irreverentes e tradicionais blocos carnavalescos de Areia Branca. Caso saia em 2015, será o 15º ano consecutivo que abre oficialmente a folia em Areia Branca, na sexta-feira de Carnaval.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade