Luciano Oliveira - [email protected]

“Chico Paiva” divulgará as atrações dos blocos Pererê adulto e baby nos próximos dias, prometendo muitas novidades

Chico-Paiva“Chico Paiva” promete boas atrações para o Carnaval do Pererê no próximo ano   

O diretor dos blocos Pererê (adulto) e Pererê Baby, “Chico Paiva”, informou ontem, 17, que nos próximos dias estará divulgando as atrações para o Carnaval 2014. Bandas e trio elétrico já estão contratados, faltando apenas alguns detalhes para o fechamento da programação que abrirá oficialmente a folia de Momo em Areia Branca.

Como o Carnaval do próximo ano será em março (dia 5, Quarta-feira de Cinzas), o tradicional “arrastão” do bloco Pererê deverá acontecer em 28 de fevereiro, a última sexta-feira que antecede o sábado de “Zé Pereira”.

Segundo “Chico Paiva”, todos os procedimentos estão sendo adotados com bastante antecedência, para não haver imprevistos no próximo ano. Ele garante que o bloco sensação do Carnaval local, o Pererê, abrirá a maratona momesca de 2014 com uma grande estrutura de trio elétrico e banda.PERERÊ OK                                    “Arrastão” do bloco Pererê já é uma tradição na sexta-feira de Carnaval

Embora não tenha adiantado para o Blog pelo menos uma das atrações que animarão o Carnaval 2014, “Chico Paiva” disse que para o próximo ano está preparando muitas novidades, a começar pelas bandas que vão animar o povão no “arrastão” e os foliões mirins no domingo.

“Aguardem que nos próximos dias estaremos divulgando as atrações e as novidades do Pererê 2014. Na parte musical terá boas atrações”, reforça “Chico Paiva”, responsável pelo bloco alternativo mais tradicional do Carnaval de Areia Branca, o Pererê, conhecido como o “Bloco da Sexta-feira”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade