Luciano Oliveira - [email protected]

“Chico do Foto” é condenado a 13 anos de reclusão por crime praticado ano passado

SONY DSC                     Iniciado às 8h desta terça-feira, 13, terminou por volta das 20h o julgamento do ex-vereador e proprietário de uma pousada em Areia Branca, Francisco Freitas de Góes, “Chico do Foto”, 62 anos, pelo assassinato de Felinto Anunciato de Azevedo Neto, “Neto de Felinto”, 32 anos.

“Chico do Foto” foi condenado a 13 anos de reclusão a serem cumpridos na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, localizada entre Mossoró e Baraúna, na região Oeste. O Tribunal do Júri Popular instalado na Câmara Municipal de Areia Branca, foi presidido pela juíza Welma Maria Ferreira de Menezes (foto). A defesa do acusado foi feita pelos advogados Abraão Dutra Dantas e José Galdino da Costa.

O crime aconteceu no dia 10 de novembro do ano passado e no dia 16 do mesmo mês foi decretada a prisão preventiva do mesmo. Sendo que no dia 16 de dezembro, foi deferido o pedido de liberdade provisória do acusado.

A posição do Ministério Público, autor do processo, era que “Chico do Foto” fosse condenado pelo tribunal do júri por homicídio simples qualificado por motivo fútil. A penalidade prevista para o crime era de pena de reclusão, de seis a vinte anos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade