Luciano Oliveira - [email protected]

Chiclete com Banana anunciou o novo cantor da banda que assumirá o posto de Bell Marques depois do carnaval do próximo ano

0 Rafa Chaves foi anunciado hoje como o novo cantor da banda Chiclete com Banana (Foto: Divulgação)

O Chiclete com Banana anunciou omtem, 15, o mais novo integrante da banda. O cantor Rafa Chaves assumirá o posto de Bell Marques depois do carnaval do próximo ano. A divulgação do novo integrante foi no Facebook da banda,”como sempre falamos e queremos reforçar, esse convite não terá caráter de substituição e sim de integração”, disse a nota. A banda também pediu que todos os chicleteiros – título dado aos fãs do grupo, recebam bem o novo cantor.

Atualmente, Rafa Chaves está no grupo baiano Via Circular.  Segundo a banda, Rafa foi escolhido por “unanimidade, obedecendo o critério de entrosamento, musicalidade, modernidade e por ele ser um fervoroso chicleteiro já há muito tempo”.

No Instagram, o cantor disse que está emocionado com o convite. “Ser convidado pra fazer parte de um grupo que há anos acompanho de perto, ouvindo, sentindo, vibrando com a emoção e entendendo o que ele significa para todos, é mais forte ainda. Hoje, o tamanho da responsabilidade que sinto, é o tamanho da vontade que tenho de vencer e fazer valer o convite. Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco”, escreveu Rafa Chaves.

As especulações de quem seria o novo cantor estavam sendo feitas desde a saída de Bell Marques que anunciou, por meio de vídeo no Youtube, a saída após mais de 30 anos a frente do Chiclete com Banana. Na época, Bell atribuiu a saída da banda ao desgaste natural na relação com os demais membros da banda.00                              Bell Marques deixa o Chiclete com Banana após o carnaval de 2014 (Foto: Divulgação)

No pronunciamento feito no dia 10 de setembro, o músico não citou nomes, mas confirmou que houve problemas devido a opiniões divergentes dentro do grupo. “Só quem conviveu  juntos pelos 30 anos sabe do desgaste”, disse Bell Marques.

Apesar de anunciar a saída, Bell também comunicou que vai manter a mesma empolgação durante os últimos shows e seguirá em carreira-solo. “Não estou buscando um novo caminho, estou buscando um novo jeito de caminhar”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade