Luciano Oliveira - [email protected]

“Chicão do Mel” poderá assinar ficha do DEM e anuncia o filho para vereador em 2012

CHICAO DO MEL, no DEM “Chicão do Mel” ensaia debandada para o palanque da oposição

O grupo de oposição ao atual sistema governista não está brincando em serviço. Depois de tornar público que terá candidato à sucessão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), em 2012, está havendo uma tentativa de cooptar expoentes políticos de peso, oriundos das hostes do situacionismo.

Informações colhidas pelo Blog confirmam que há, realmente, um trabalho de articulação feito pelos ex-prefeitos Expedito Gomes Leonez e José Alfredo Rebouças, ambos do DEM, visando tirar do seio do governismo lideranças políticas que possam fortalecer o palanque da pré-candidata a prefeita Iraneide Rebouças (DEM), o nome da oposição para 2012.

Algumas figuras conhecidas do cenário político local, inclusive detentores de respeitados redutos eleitorais, já teriam sido sondados e outros até contatados diretamente pelo grupo. Pelo visto, estariam tentando “puxar”do governismo um nome em potencial para fechar com Iraneide a chapa majoritária.

As investidas feitas até agora, pela oposição, não foram de tudo frustradas. Ontem, 28, o ex-vereador Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel” (PP), confirmou ao Blog que recebeu a visita de Expedito Leonez, José Alfredo e Iraneide Rebouças, com os quais conversou demoradamente. Do encontro, saíram duas definições: “Chicão do Mel” trocará o PP pelo DEM e lançará seu filho Daniel Bezerra para a Câmara Municipal de Areia Branca, em 2012.

“Chicão do Mel”, que até pouco tempo fazia parte do grupo liderado pelo prefeito “Souza”, disse que considerou interessante a conversa que teve com os ex-prefeitos e pelo andar da carruagem, mais gente vai se integrar ao projeto político da oposição, visando as eleições municipais do próximo ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade