Chegada da Caixa Econômica é cercada por expectativas; Inauguração ocorreu ontem

CAIXA ONTEM 23

Deputadas Larissa e Sandra Rosado, prefeito “Souza, gerente da CEF local, Helena Mara, e Aldemir, oficializam inauguração da agência

A cidade de Areia Branca ganhou uma agência da Caixa Econômica Federal, inaugurada na tarde de ontem, 22. Durante a solenidade, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), falou da sua luta e das inúmeras viagens empreendidas a Brasília, onde em companhia da deputada federal Sandra Rosado (PSB) bateu seguidas vezes nas portas dos ministérios reivindicando o benefício.

CAIXA III HELENA MARA Segundo o prefeito, era inadmissível que um município do porte de Areia Branca, com cerca de 25 mil habitantes e com grandes potenciais turístico e econômico continuasse sem uma representação da Caixa, que possui um diferencial: o atendimento aos beneficiados pelos Programas Sociais do Governo Federal, como o Programa Minha Casa Minha Vida, dentre vários outros importantes serviços que na região hoje só é possível em Mossoró.

Economiária Helena Mara, gerente da agência da Caixa em Areia Branca 

“Souza” enfatizou que com a instalação da Caixa Econômica em Areia Branca os serviços bancários da cidade serão reforçados, haja vista o município dispor na atualidade de apenas de uma Agencia do Banco do Brasil.

Concluindo, “Souza” disse que agora com a Caixa Econômica instalada aqui, todos serão beneficiados, desde o cidadão comum aos comerciantes, empresários e, principalmente, as prefeituras dos municípios de Grossos, Porto do Mangue e Serra do Mel, por estarem próximas de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *