Luciano Oliveira - [email protected]

Rosalba Ciarlini e Jorge do Rosário formam a chapa governista (Foto: Reprodução)

Chapa Rosalba Ciarlini/Jorge do Rosário à Prefeitura de Mossoró será oficializada nesta sexta

Rosalba Ciarlini e Jorge do Rosário formam a chapa governista (Foto: Reprodução)

O Partido Progressista (PP) realiza convenção municipal nesta sexta-feira, 11, para oficializar a candidatura da  prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, à reeleição. O evento a partir das 15h, será na Escola de Artes, quando também estarão sendo homologados os nomes que concorrerão à Câmara Municipal.

O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela prefeita Rosalba Ciarlini será o empresário Jorge do Rosário, do Partido Liberal (PL), que terá seu nome homologado na convenção municipal do PL em evento no escritório do partido, no Alto de São Manoel, zona leste de Mossoró.

A aliança PP/PL terá ainda a participação de outros partidos que formam a base política da atual prefeita e que será confirmada em suas convenções marcadas para os próximos dias.

A escolha de Jorge tem o apoio de considerável parcela do empresariado mossoroense, por ele representada juntamente com Tião Couto, que foi candidato a prefeito nas eleições 2016 e a vice-governador nas eleições 2018. Nas últimas eleições municipais, a chapa Tião/Jorge foi superada por Rosalba/Nayara Gadelha. Houve acirramento e disputa pós-eleições. Por isso, a aliança costurada para as eleições deste ano teve que aparar arestas e convencer que o projeto político está acima das questões individuais.

Na semana passada, Carlos Augusto visitou Tião Couto em sua empresa, para quebrar resistência. Foi uma conversa longa e que certamente teve resultado positivo, à medida que o nome de Jorge, amigo e parceiro político de Tião, será oficializado como vice na chapa de Rosalba Ciarlini. (Com informações César Santos – Jornal de Fato).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade