Luciano Oliveira - [email protected]

Chapa Larissa/Josivan será apresentada no encontro multipartidário, em Mossoró

Larissa na Assembleia - Assecom ALLarissa diz que o encontro será um momento histórico para Mossoró

Os 13 partidos oposicionistas realizarão o Encontro Multipartidário de Mossoró, segunda-feira, 11, às 18h, no escritório do PSB (Rua Duodécimo Rosado, em frente à Escola Estadual Eliseu Viana, Bairro Nova Betânia), para apresentação da chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura de Mossoró na eleição de 7 de outubro.

O ato será aberto ao público e, além de dirigentes locais, reunirá lideranças partidárias nos âmbitos do Rio Grande do Norte e do Brasil, ratificando a aliança encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB), tendo como vice o ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Josivan Barbosa (PT).

A indicação do professor foi decidida terça-feira, 5, pelos 13 partidos de oposição: PT do B, PPS, PTC, PHS, PP, PRB, PTB, PSD, PC do B, PRP, PT, PDT e PSB, em reunião do Hotel VillaOeste. Os presidentes de todas essas legendas avalizam a chapa, e o consenso reitera a união do bloco para o pleito eleitoral deste ano.

Otimismo

Após o anúncio oficial de segunda-feira, o próximo passo será a homologação da dobradinha Larissa/professor Josivan à Prefeitura de Mossoró, na convenção em data e locais a serem definidos. A reunião promete ser o maior acontecimento da pré-campanha, coroando o êxito da oposição nesse período antecedente à fase eleitoral.

JOSIVAN A pré-candidata Larissa diz ser importante a presença das pessoas no Encontro Multipartidário de Mossoró, já que a aliança que está sendo construída tem a cara de cada mossoroense, baseada na confiança de que Mossoró será administrada a fim de que a riqueza chegue à casa de todas as famílias, principalmente as esquecidas.

No encontro, Josivan será apresentado como pré-candidato a vice de Larissa

“O Encontro será um momento histórico para Mossoró, pois consolida uma composição que reúne diversos segmentos e tendências, congregando os mais diferentes partidos e sentimentos da população. Isso significa que nosso município caminha para ter um governo popular e participativo”, avalia Larissa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade