Luciano Oliveira - [email protected]

Chapa governista na cidade de Grossos amplia favoritismo e intensifica movimentações nas zonas urbana e rural

ALEXANDRE E ALEXANDRE, EM GROSSOSAlexandre Santos e Alexandre Paiva encabeçam chapa favorita à prefeitura grossense

A sucessão municipal na cidade de Grossos ganha emoções, com o sistema governista intensificando a campanha do candidato Marcos Alexandre dos Santos (PSB), apoiado pelo prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) e mais um leque de lideranças políticas.

Respaldado pela maioria dos eleitores grossenses, o candidato Alexandre Santos ganha força na sua caminhada rumo à Prefeitura de Grossos. O favoritismo do candidato governista deve-se a dois fatores: o carisma pessoal do mesmo e a boa gestão de Veronilde Caetano, o prefeito que mais trabalhou pelo município.

A opinião corrente na cidade é que para o município continuar avançando, a melhor opção de voto é Alexandre Santos, que tem como companheiro de chapa Alexandre Paiva (PR), filho do atual presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR).

ALEXANDRE COMÍCIOComícios dos Alexandres são grandiosos e empolgantes

A disputa eleitoral em Grossos envolve ainda o candidato a prefeito Enilson Fernando (DEM). Um terceiro nome na disputa é o do ex-prefeito João Dehon (PMDB), cujo pedido de registro de candidatura foi negado pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) devido a complicações com a prestação de contas de recursos de convênios na época em que administrou o município.

Fotos: Ronaldo Josino / Blog www.matematicadeaula.blogspot.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade