Luciano Oliveira - [email protected]

Chapa de oposição vence a eleição realizada no útimo domingo para o Conselho Comunitário do Povoado do Arraial

Arraial-elege-Luzimar, presidente, e Aurineide, vice, terão três anos pela frente para trabalhar pela comunidade do Arraial  

Lutar, defender e intermediar pleitos em prol da comunidade, são compromissos assumidos pela nova presidente do Conselho Comunitário do Povoado do Arraial, Luzimar Rodrigues, eleita no domingo passado.

Moradora com um trabalho reconhecido junto à comunidade do Arraial, que na verdade trata-se de um bairro de Areia Branca, Luzimar Rodrigues tem vasta experiência na área.

Ela conta com o aval de lideranças políticas locais para desenvolver seu trabalho comunitário no Arraial. O seu mandato tem duração de três anos.

Entre os entusiastas do trabalho de Luzimar Rodrigues no Arraial está o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), que disse conhecer o esforço da comunitária na busca de soluções para os problemas na localidade.

A presidente eleita, Luzimar Rodrigues, que sucederá a ex-presidente Francisca Neide de Moura Avelino, concorreu pela oposição, encabeçando a chapa 2 tendo como vice-presidente a comunitária Maria Aurineide C. Lemos, que juntas obtiveram 134 votos.

A chapa 1, formada por Maria Olga Valdevino e Sonaly Tanatieli de Moura, teve 125 votos.

A Comissão Eleitoral foi presidida pelo conselheiro tutelar e articulador do movimento comunitário no município, Gunar Vingren.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade