Luciano Oliveira - [email protected]

“Chá que educa” dará sequência ao projeto de Leitura do Centro de Educação Infantil

O Centro de Educação Infantil Luiz Breno segue desenvolvendo ações do projeto “Leitura – Raiz para transformação da vida”. A iniciativa tem como objetivo interagir os professores, funcionários, pais e alunos e despertar neles o gosto pela leitura.BIBLIOTECA DO CEI 2Biblioteca recentemente inaugurada continua recebendo doações

Depois da inauguração da Biblioteca Comunitária, na semana passada, a diretora do Centro, Katiúscia Garção, informa que na sequência da programação do projeto será realizada a terceira edição do evento “Chá que educa”, previsto para o dia 6 de julho, às 17h, envolvendo toda a equipe escolar.

Em agosto, em homenagem ao Dia dos Pais, o Centro também promoverá um passeio ciclístico que terá como foco a conscientização acerca do conhecimento adquirido por meio dos livros, bem como a necessidade de incentivar os filhos a se tornarem leitores.

A diretora Katiúscia Garção diz que a campanha de arrecadação de livros intitulada “Doe um livro, doe conhecimento”, continua.

Os interessados em contribuir com livros podem levar suas doações diretamente ao Centro de Educação Infantil Luiz Breno, localizado na Rua Fortaleza, bairro Nordeste.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade