Luciano Oliveira - [email protected]

Cerimônias de posse iniciam às 15h na Câmara Municipal e em frente à prefeitura e seguem com apresentações de bandas em praça pública

CÂMARA DE AREIA BRANCA OKPrimeira cerimônia do dia, posse dos vereadores será na Câmara Municipal  

Os cerimoniais da Câmara Municipal de Areia Branca e da prefeita diplomada Luana Bruno (PMDB), já ultimaram os preparativos para as solenidades de posse dos vereadores, da prefeita e da vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB), neste dia 1º de janeiro de 2013.

O ato solene acontecerá em dois momentos: primeiro, às 15h, no plenário da Câmara Municipal, onde haverá a posse dos vereadores e na sequência a escolha da nova Mesa Diretora para o biênio 2013-2014.

Em seguida, a partir das 17h, o novo presidente da Câmara juntamente com o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), seguem para o palco armado no largo da prefeitura, onde acontecerá a solenidade de posse da prefeita Luana Bruno e da vice Lidiane Garcia.

Empossada a nova prefeita, será feita a transmissão do cargo entre o prefeito que está saindo e a nova gestora.

Para brindar o ato festivo e saudar o primeiro dia do novo ano, haverá show com as bandas MP3 (pop-rock), Nagibe (axé) e André Luvi e Banda (sertanejo universitário).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade