Luciano Oliveira - [email protected]

Cerimônia de premiação da Maratona Fotográfica acontecerá dia 9 de maio; comissão julgadora define amanhã as melhores fotografias

MARA 1Maratona atraiu amantes da fotografia em Areia Branca, uma das cidades polo 

O Projeto Maratona Fotográfica: Caminho das Águas de Luís Gomes a Areia Branca – “A SAGA DE UM RIO” anunciará os trabalhos vencedores nas categorias amador, profissional e estudante, no dia 9 de maio, em solenidade que será realizada na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró.

A Maratona Fotográfica foi realizada em cinco cidades polo banhadas pelo Rio Apodi-Mossoró, sendo elas: Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró e Areia Branca. Cada participante pôde inscrever 5 fotografias para a etapa da competição.

As 75 melhores fotografias, divididas em 15 por cada cidade, sendo, respectivamente, 5 de estudantes, 5 de amadores e 5 de profissionais, serão escolhidas pela Comissão Julgadora. Dessas fotografias, serão escolhidas as 9 vencedoras, sendo 3 por cada categoria que receberão seus respectivos prêmios em dinheiro. O quarto e o quinto colocado de cada categoria receberão troféus de honra ao mérito.

A Comissão Julgadora, formada por pessoas de reconhecido conhecimento na área da fotografia, levará em conta a criatividade, coerência com o tema proposto, plasticidade, enquadramento e luz das fotografias. Sendo a decisão desta soberana e inapelável, como indica o regulamento da maratona. Os cinco fotógrafos da comissão julgadora se encontrarão nesta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, para definição das melhores fotografias nas categorias do evento. 

A cerimônia de premiação contará com os prefeitos e secretários das cidades polo, Reitor e Pró-Reitores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e representantes do BNB/BNDES.

A organização do evento atenta para a importância da participação de todos os competidores que receberão neste dia um certificado de participação. (Com informações do site da Uern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade