Luciano Oliveira - [email protected]

Os veículos sem comprovação de residência ou de trabalho estão retornando

Cerca de 360 veículos são abordados por dia na barreira sanitária na entrada de Upanema

Os veículos sem comprovação de residência ou de trabalho estão retornando

Em média 360 veículos são abordados por dia na barreira sanitária instalada pela Prefeitura de Areia Branca na entrada de Upanema, com o objetivo de evitar aglomeração na praia durante o fim de semana onde o fluxo de pessoas é maior.

“Solicitamos a população um pouco mais de paciência e compreensão para que juntos possamos vencer essa pandemia”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Na Semana Santa permanece em vigor o decreto estadual, onde mantém bares e restaurantes fechados, podendo funcionar apenas para entrega do tipo delivery.

A Prefeitura de Areia Branca prorrogou o decreto anterior em virtude do combate ao Covid-19. O momento permanece de cuidado com a saúde pública e há a necessidade de continuar com todas as medidas de biossegurança para atenuar o contágio e a disseminação do novo coronavírus.

A barreira sanitária iniciada na sexta-feira Santa, 2, permanece até este domingo, 4. Os veículos sem comprovação de residência ou de trabalho estão retornando. A fiscalização é realizada por servidores municipais com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade