Luciano Oliveira - [email protected]

Cerca de 15 mil pessoas participam de protesto em Natal, com os manifestantes ocupando o Centro Administrativo

12Polícias Militar e Rodoviária Federal estimam que o protesto reúne 15 mil pessoas (Foto: Júnior Santos)

Parte dos manifestantes que participam de protesto nesta quinta-feira, 20, em Natal, está ocupando o Centro Administrativo de Natal. Os manifestantes estão em frente à Governadoria e o policiamento já está posicionado para evitar possíveis danos. Até o momento, não houve confronto.

Os natalenses estão nas ruas desde as 15h, quando teve início a concentração de manifestantes em frente ao shopping Via Direta. Na maior parte do protesto o clima foi de paz, mas houve cenas de vandalismo no shopping Midway Mall, Nordestão, Contemporâneo, banco HSBC e uma loja artigos infantis. No momento, policiais do Batalhão de Choque estão posicionados em frente à Governadoria e não houve confronto.

A última estimativa da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal é de que o protesto que acontece em Natal está reunindo cerca de 15 mil pessoas. De acordo com o comandante da PM, coronel Francisco Araújo, ainda não houve necessidade de intervenção policial, já que os manifestantes estão andando e não bloqueiam totalmente a via. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade