Luciano Oliveira - [email protected]

Centro de Reforço Educativo e Investimento Acadêmico ganha novas instalações com inauguração nesta sexta-feira

54 MARIA JOSÉ MAIAMaria José diz que a partir de sábado o Creia já estará funcionando

Nesta sexta-feira, 7, às 17h, serão inauguradas as novas instalações do Centro de Reforço Educativo e Investimento Acadêmico (Creia). O empreendimento está localizado à rua Coronel Liberalino, em frente à Câmara Municipal de Areia Branca.

O prédio onde funcionará o Creia possui sete salas que foram todas reformadas e possui ainda um miniauditório. De acordo com a educadora Maria José Maia, responsável pelo empreendimento, as salas receberão os nomes de educadores que fizeram história no município.

Maria José informa ainda que entre esses saudosos educadores, ela prestará homenagens póstumas a duas pessoas que foram importantes em sua vida: a sua irmã Josilene Maria Maia e Gleide Monteiro, fundadora do Instituto Dantas Monteiro (IDM).

Com relação ao início das atividades no novo endereço, Maria José disse que a partir deste sábado, 8, o Creia estará funcionando. A princípio, com aulas de reforço da alfabetização ao Ensino Médio e as turmas da Faculdade Integrada do Brasil (Faibra). A Microlins também já está com turmas de inglês prontas para iniciar e, breve, o Creia oferecerá curso preparatório para concursos em geral.

Segundo ainda, Maria José, entre as muitas novidades que virão pela frente, o Creia pretende formalizar parceria para oferecer o Curso Mauhel, que é o Supletivo acelerado de 1º e 2º grau em apenas 30 dias.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade