Luciano Oliveira - [email protected]

Centro de Reabilitação de Areia Branca levará as atividades do Programa Ginástica Laboral para a Secretaria de Administração

0 CRABA coordenadora Ceição Santos (a segunda, pela ordem) com integrantes da equipe do Centro (Foto/Reprodução: facebook) 

Iniciada na segunda-feira, 14, prossegue nesta quinta-feira, 17, a programação desenvolvida pelo Centro de Reabilitação de Areia Branca em torno da Semana de Reabilitação, realizada pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Hoje, a fisioterapeuta Carla Candice ministrará o tema “Programa Ginástica Laboral” (programa piloto), a partir das 13h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

As atividades serão direcionadas a todos os funcionários do órgão.

Amanhã, 18, último dia da programação, às 9h, no Centro de Reabilitação de Areia Branca, haverá uma exposição dos serviços realizados e dos respectivos demonstrativos de atendimentos pelo Centro, de janeiro a outubro deste ano.

As anfitriãs no evento que encerra a programação da Semana de Reabilitação, serão Conceição Santos e Renata Gomes, respectivamente coordenadoras Administrativa e Técnica do Centro de Reabilitação de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade