Luciano Oliveira - [email protected]

Centro de Ensino Marítimo abre inscrições para novas turmas com uma promoção imperdível

CEN 15 ok

Respeitado profissional, Johelber Moraes é o instrutor do curso de cozinheiro 

O Centro de Ensino Marítimo (Cenmar) está com inscrições abertas para formação de novas turmas do curso de Cozinheiro Profissional Avançado “Offshore”, a sensação do momento em Areia Branca, em razão do grande sucesso obtido com os primeiros trinta alunos que se profissionalizaram na etapa inicial do curso, no município.

Para estimular os interessados em fazer parte da próxima turma do curso de cozinheiro, o Cenmar lançou uma promoção relâmpago: as 10 primeiras inscrições pagam apenas a metade do valor do curso. Além desse desconto de 50% no valor total do curso, os outros 50% serão divididos em cinco vezes no cartão de crédito ou no carnê da empresa.

CEN 4 ok

Alunos do curso de cozinheiro participando de aula prática

“Mas tem que ser agora, pois a promoção é por tempo limitado”, alerta a direção do Centro, acrescentando que após efetuadas as 10 primeiras inscrições, volta a prevalecer o valor normal cobrado pelo curso.

O Cenmar também está com inscrições abertas para os cursos de Eletricista Naval e Pintura Naval. Os interessados devem se dirigir ao Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, 1º andar, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Aproveite, inscreva-se hoje mesmo e se qualifique para o mercado de trabalho e conquiste a sua independência financeira. Informações sobre valores e adicionais: 3332-2854.

CEM 17 0k

 Ao terminar o curso cada aluno preparou um prato, colocando em prática o que aprenderam

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade