Luciano Oliveira - [email protected]

Centro de Educação Infantil Luiz Breno realiza a quarta edição do "Chá que Educa" e ganha reforço para a brinquedoteca

CEI LUIZ BRENO LUANAPrestigiaram o evento: Vereador João Paulo, Assessor Especial Victor Porfírio, prefeita Luana Bruno, Leudinha (diretora do Centro), vice-prefeita Lidiane Garcia, Coordenadora Educacional Cilene Guimarães e o secretário de Educação Vicente Faustino (Foto: Erivan Silva)

O Centro de Educação Infantil Luiz Breno realizou ontem, 2, a quarta edição do “Chá que Educa”. O evento aconteceu a partir das 17h, com a presença da prefeita Luana Bruno (PMDB); da vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB), secretários, gerentes, vereador João Paulo Borja (PC do B), equipe escolar do Centro e a comunidade em geral.

O “Chá que Educa” de ontem foi realizado em prol da Brinquedoteca do Centro de Educação Infantil Luiz Breno. Aos convidados a direção do Centro solicitou um kit de brinquedos para ampliar a estrutura da brinquedoteca, visando o aprendizado das crianças.

A prefeita Luana Bruno, a vice-prefeita Lidiane Garcia e o secretário de Educação do município, Vicente Faustino, falaram na oportunidade acerca do bom trabalho desenvolvido pelo Centro de Educação Infantil Luiz Breno e parabenizaram a sua direção pela iniciativa do “Chá que Educa”.CEI LUIZS BRENO LEUDINHA                                Equipe responsável pelo Centro de Educação Infantil Luiz Breno (Foto: Erivan Silva)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade