Luciano Oliveira - [email protected]

Centro de Educação Infantil inaugura nesta quarta-feira a sua Biblioteca Comunitária

KATIÚSCIA GARÇÃO, DO CEIComo parte do “Projeto de Leitura – Raiz para transformação da vida”, desenvolvido ao longo do ano, o Centro de Educação Infantil Luiz Breno inaugura nesta quarta-feira, 27, em ato festivo programado para às 10h, uma Biblioteca Comunitária, cujo acervo inicial foi doado pela população.

A implantação da biblioteca é resultado de um trabalho que envolve os funcionários do Centro de Educação Infantil, contando com uma rede de parceiros e o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Katiúscia Garção conclama comnunidade a fazer doação de livros para enriquecer acervo da biblioteca

A diretora do Centro de Educação Infantil, Katiúscia Garção, diz que a campanha de arrecadação de livros intitulada “Doe um livro, doe conhecimento”, foi bem recebida pela comunidade, tendo em vista seu caráter educativo.

A diretora disse ainda que o objetivo da iniciativa é garantir o livre acesso aos moradores do bairro onde o Centro esta instalado, como forma de incentivar e promover o hábito da leitura entre pais de alunos e comunitários.

Mesmo a biblioteca sendo inaugurada hoje, Katiúscia Garção informa que a campanha de arrecadação de livros continua, com os interessados em participar, levando suas doações diretamente ao Centro de Educação Infantil Luiz Breno, localizado na Rua Fortaleza, bairro Nordeste.CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUIZ BRENO_thumb[1]Centro de Educação Infantil desenvolve abrangente projeto educativo e cultural

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade