Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe de atendimento está à disposição dos usuários das 8h às 13h

Central do Cidadão de Areia Branca tem atendimento crescente e prefeita agiliza a vinda de outros serviços

Atendimento ao público na unidade, é 8h às 13h

A Central do Cidadão de Areia Branca, que funciona na Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste, logo na entrada da cidade, atende cerca de 30 pessoas diariamente. O corpo funcional composto por 15 servidores cedidos pela Prefeitura Municipal recebe os areia-branquenses nas instalações onde anteriormente atuava a Gerência de Segurança no horário de atendimento que é das 8h às 13h.

Os serviços disponíveis atualmente estão relacionados à carteira de trabalho, em parceria com o Ministério do Trabalho, CPF, em parceria com a Receita Federal e o Certificado de Alistamento Militar (CAM) fornecido pela Junta Militar. “Tem muita gente satisfeita porque não precisa ir até Mossoró, gastar com transporte e ainda pagar pelos serviços que aqui são gratuitos, como o CPF”, informou Liana Nascimento que trabalha na Central desde que foi aberta ao público no dia 2 de janeiro deste ano.

Diretores de escolas da cidade têm buscado o local para levar os estudantes, na maioria crianças e adolescentes, para retirar o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), informou a diretora da Central do Cidadão local, Aline Marlene. “Também recebemos idosos que querem renovar o documento antigo ou adultos que necessitam mudar alguma informação”, acrescentou.

A prefeita Iraneide Rebouças (PPSD) tem intensificado esforços para agilizar a vinda de outros serviços. “É nossa preocupação, desde que inauguramos a Central do Cidadão, que as atividades funcionem completamente”, disse ela.

Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade