Centrais do Cidadão no Rio Grande do Norte adotarão novos horários de atendimento ao público a partir do mês de dezembro

central_do_cidadao okCentral do Cidadão de Mossoró adotará novo horário de funcionamento

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), informa que, a partir do dia 3 de dezembro, adotará novos horários de atendimento ao público das Unidades de Atendimento Integrado – Central do Cidadão. A mudança de horário irá atender a necessidade dos usuários das Centrais.

A Central do Via direta funcionará na segunda e sábado, das 9 às 14h30, de terça à sexta, das 9h às 20h. Já a Central da Zona Norte funcionará das 9h às 20h, de segunda à sexta. As demais unidades da Capital, Centro e Alecrim, funcionarão das 7h às 18h, de segunda a sexta.

A unidade de Parnamirim irá funcionar na segunda e sábado, das 8h às 13h30, de terça à sexta, das 8h às 19h. As Centrais de Mossoró e Caicó funcionarão na segunda e sábado, das 7h às 12h30, de terça à sexta, das 7h às 18h.

As demais unidades, Alexandria, Apodi, Assú, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, São José de Mipibu, Santa Cruz e Pau dos Ferros, irão funcionar de segunda à sexta, das 7h às 13h.

Centrais do Cidadão

Zona Sul (Via Direta)
Segunda e sábado, das 8h às 14h30
Terça à sexta, das 9h às 20h

Zona Norte (Shopping Estação)
Segunda à sexta, das 9h às 20h

Centro / Alecrim
Segunda à sexta, das 7h às 18h

Parnamirim
Segunda e sábado, das 8 às 13h30
Terça à sexta, das 8h às 19h

Mossoró / Caicó
Segunda e sábado, das 7h às 12h30
Terça à sexta, das 7h às 18h

Alexandria / Apodi / Assú / Caraúbas / Ceará-Mirim / Currais Novos / João Câmara / Macaíba / Nova Cruz /São Paulo do Potengi/ Santa Cruz/ São José de Mipibu/ Pau dos Ferros
Segunda à sexta, das 7h às 13h

Fonte: Assessoria Sejuc

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *