Luciano Oliveira - [email protected]

Cenmar simplifica forma de pagamento para a segunda turma do curso de cozinheiro profissional

CEM 16

No encerramento das aulas práticas do curso os alunos prepararam um verdadeiro banquete

Prestes a formar a segunda turma do Curso de Cozinheiro Profissional Offshore, o Centro de Ensino Marítimo (Cenmar) adotou algumas medidas que visam facilitar o acesso dos areia-branquenses e das pessoas interessadas de outras cidades, especialmente no que diz respeito à forma de pagamento.

Segundo os dirigentes do Cenmar, ao invés de pagar o valor total do curso na hora da inscrição, ou parcelar esse valor integralmente no cartão de crédito, agora o aluno dará um adiantamento de 25% e divide os 75% restantes em até cinco vezes no cartão ou no carnê da empresa.

Com isso, o Cenmar estará estimulando mais pessoas a fazerem o curso em Areia Branca, sem a necessidade de deslocamento para outra cidade, o que acarretaria gastos extras.

Os interessados em participar da segunda turma do curso de cozinheiro do Cenmar, devem se dirigir ao Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, 1º andar, ou ligar para o telefone (84) 3332-2854 para obter mais informações, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Primeira turma

CEM 13

O instrutor Johelber orientou os alunos sobre a maneira correta de fatiar as porções a serem servidas  

Na semana passada foram encerradas as aulas prática e teórica da primeira turma do curso de cozinheiro, com aproveitamento 100% por parte dos alunos participantes.

Tendo como instrutor o experiente cozinheiro profissional, Johelber Moraes, a turma teve um desempenho excepcional, já aprendendo na prática a preparar uma variedade de pratos logo na primeira semana das atividades.

Para mostrarem, na prática, o que aprenderam no período de duração do curso, no encerramento cada aluno preparou um prato diferente. O resultado foi surpreendente.

Veja abaixo, flagrantes da mesa com pratos preparados pelos próprios alunos do curso.

CEM  DEZCEM 17 0kCEM DOISCEM OITOCEM UMCEM TRÊSCEM

Fotos: Cenmar/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade