Luciano Oliveira - [email protected]

Cenmar realiza hoje a aula inaugural do curso de cozinheiro profissional avançado offshore

CENMAR 4 OK_thumb[1]

Evento de hoje será no Educandário Nossa Senhora dos Navegantes

Nesta segunda-feira, 8, a partir das 19h, no auditório do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, o Centro de Ensino Marítimo (Cenmar) realizará a aula inaugural do curso de cozinheiro profissional avançado offshore.

Para o evento, que marca o inicio de uma série de cursos de qualificação profissional na área offshore que serão oferecidos pelo Cenmar em Areia Branca, foram convidadas diversas autoridades, além de representantes dos segmentos sindical, marítimo e empresarial da cidade.

As aulas dessa primeira turma iniciada hoje, serão ministradas no Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, pelo instrutor Joelber Morais, cozinheiro profissional com larga experiência na área, que trabalha no Rio de Janeiro.

O Cenmar tem à frente os empreendedores Ronaldo Souza do Vale, Richarlis Souza do Vale e Lauro Luiz do Vale, que para consolidar o Centro cumpriram todos os trâmites burocráticos e atenderam às exigências e normas que regem os cursos que serão ministrados, em nível local. 

DIRIGENTES DO CENMAR

Ronaldo, Lauro e Richarlis Souza do Vale, dirigentes do Cenmar 

Além da empresa estar totalmente documentada, os cursos oferecidos pelo Cenmar terão acompanhamento do Conselho Municipal de Educação e da Agência da Capitania dos Portos local, além dos sindicatos da área.

Outro diferencial do Cenmar, é que a empresa trabalha com uma equipe técnica capacitada para acompanhar todo o processo de ensino/aprendizagem, como assistente social, psicóloga, pedagoga, psicopedagoga e advogado, entre outros respeitados profissionais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade