Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Celso Uchôa levou alegria às criançada da zona rural do município

Celso Uchôa fez a alegria das crianças nas comunidades de Areia Branca

Vereador Celso Uchôa levou alegria à criançada da zona rural do município

O vereador Celso Uchôa (PL) fez a alegria da criançada em várias comunidades do município de Areia Branca. A ação foi em alusão ao Dia das Crianças, comemorado na terça-feira, 12.

Em contato com o site, Celso Uchôa disse que a iniciativa teve como objetivo garantir que crianças oriundas de famílias rurais tivessem a alegria de ganhar uma lembrança em um dia tão importante para os pequenos.

Celso Uchôa disse ainda que a criança é um ser especial e que é preciso se criar condições para que todas sejam acolhidas e respeitadas.

O vereador ainda ressaltou que a infância é uma fase de absoluta vulnerabilidade, suscetível às mais variadas forma de abusos e cujas experiências podem marcar para sempre a personalidade até a fase adulta. “Estou me sentindo mais uma vez realizado, compartilhando a felicidade irradiada naqueles rostinhos na hora de receber o brinquedo, por mais simples que fosse”, acrescentou Celso Uchôa.

O parlamentar informou que seu mandato dará continuidade às ações voltadas para a população. “É um ato de amor e empatia, entendo que a prevenção das tantas mazelas que vemos todos os dias começa no cuidado com a infância e a juventude”, concluiu Celso.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade