Celso Uchôa apresenta pleitos a João Maia para construir abatedouro, reforçar segurança e geração de emprego

João Maia ladeado pelo empresário Vilmar Pereira e o vereador Celso Uchôa

Afinado politicamente com o depurado federal João Maia, presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte, o vereador Celso Uchôa (PL) busca canalizar importantes benefícios para Areia Branca.

Na semana passada Celso Uchôa se reuniu com João Maia, em Natal, quando além de política, conversaram também sobre pleitos reivindicados pelo vereador para o município.

Celso Uchôa pediu ao deputado João Maia que intercedesse junto às autoridades competentes para reforçar a segurança de Areia Branca. Também foi pauta da reunião, futuros investimentos federais no município, “que consequentemente aquecerá nossa economia e vai gerar empregos para população de Areia Branca e região”, destacou o vereador.

Esse encontro do vereador Celso Uchôa com João Maia, em Natal, teve a participação do empresário Vilmar Pereira, da Vipetro.

Abatedouro público 

Num encontro anterior com o deputado federal, João Maia, o vereador Celso Uchôa reivindicou que o parlamentar apresentasse  emenda destinando recursos para a construção do abatedouro público de Areia Branca.

Celso Uchôa solicitou emenda parlamentar para construir abatedouro, durante encontro com João Maia e sua esposa Shirley Targino, prefeita do município de Messias Targino 

Ao fazer a solicitação, Celso Uchôa pediu que o deputado visse o pleito com bons olhos, pois há anos o município está sem um local adequado para o abate de animais para consumo da população.

Fotos: Instagram

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *