Luciano Oliveira - [email protected]

Celebração religiosa e abertura da “Cápsula do Tempo” são destaques no encerramento da programação comemorativa dos 25 anos do Ceeslauva

077143 OKFuncionários cantaram o Hino do Ceeslauva em Libras, ontem à noite, coordenados pela professora Grécia

A abertura da “Cápsula do Tempo” nesta sexta-feira, 9, será o ponto alto das atividades de encerramento da semana de programação em comemoração aos 25 anos do Centro de Educação Especial (Ceeslauva), iniciada no último dia 5.

A cápsula foi lacrada há 10 anos com mensagens escritas, uma camisa, entre outros elementos que retratam a década passada. A cápsula foi enterrada próximo ao salão de eventos do Centro e será na manhã de hoje.

Segundo a coordenadora do Ceeslauva, Maria de Fátima Luz Lemos, as atividades neste derradeiro dia de programação iniciam às 8h, com a celebração da missa de encerramento.

Ontem, 8, à noite, Fátima Luz se emocionou com a homenagem recebida da Câmara Municipal de Areia Branca, que a agraciou com o Título de Honra ao Mérito, a mais alta honraria concedida pela Casa, pelos seus muitos serviços prestados ao Ceeslauva e à educação no município, num todo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade