Luciano Oliveira - [email protected]

CEI Luiz Breno promove encontro dentro da temática do projeto definido para este ano

CEI 4Corpos diretivo e docente do CEI Luiz Breno

No sábado, 26, aconteceu no Centro de Educação Infantil – CEI Luiz Breno, o I Encontro de Leitura. O evento, cujo tema foi “Refletindo sobre leitura”, contou com a participação do professor de Literatura Josenildo Morais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), e reuniu funcionários, professores e pais na discussão sobre a importância da leitura para a escola e para a vida.

No decorrer do encontro foram desenvolvidas várias atividades, tais como: palestra, dinâmicas, momento de ginástica motivacional e oficina de leitura.

Durante o ano de 2012 o CEI Luiz Breno está desenvolvendo várias ações do Projeto “Leitura – Raiz para transformação da vida”, com o objetivo de interagir os professores, funcionários, pais e alunos e despertar nos mesmos o gosto pela leitura.CEI 5 OKLúcia de Fátima, professor Josenildo Morais, Katiúscia Garção (diretora) e Veruska Cirilo

De acordo com o cronograma do projeto, a ação definida para o mês de junho será a inauguração da Biblioteca Comunitária. Para isso, o Centro está recebendo doações de livros literários, técnicos, revistas, entre outros exemplares que possam enriquecer o acervo cultural da futura biblioteca.

Confira abaixo, mais flagrantes do encontro realizado no CEI Luiz Breno, sábado passado. CEI 2CEI 3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade