Luciano Oliveira - [email protected]

CEF volta a receber contas de água emitidas pela Caern nas agências e lotéricas do RN

DSC06339 Em Areia Branca, as contas da Caern podem ser pagas na agência da Caixa

A Caixa Econômica Federal (CEF) voltou a receber as contas de água emitidas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), disponibilizando para a operação cerca de 300 pontos onde o pagamento pode ser realizado, entre agências, casas lotéricas e correspondentes. Os clientes da Caern terão agora mais 23 agências, 171 casas lotéricas e 103 correspondentes da Caixa para pagar as contas de água em todo o Estado.

Para o diretor Comercial e Financeiro da Caern, João Maria de Castro, “a reativação do convênio visa oferecer mais comodidade ao cliente da Companhia, haja vista o grande número de locais para pagamento operados pela Caixa Econômica Federal em todas as regiões do Rio Grande do Norte”.

Em Natal, a Caixa disponibiliza nove agências e dezenas de casas lotéricas.  A instituição financeira mantém filiais em Mossoró (2), Assu, Caicó, João Câmara, Macau, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Currais Novos, Santa Cruz, Ceará Mirim, Goianinha, Parnamirim e Macaíba, cidades que contam também com diversas casas lotéricas. Nos demais municípios a Caixa Econômica oferece os serviços dos correspondentes e também das loterias. A relação completa dos locais de pagamento de contas das Caern está no site: www.caern.com.br

Outras 214 famílias, cerca de mil pessoas, também serão atendidas pelo projeto. Suas casas terão os antigos ramais substituídos, garantindo o fornecimento de água de forma mais eficiente.

O sistema de abastecimento de água de Parelhas atende atualmente a 5.134 ramais ativos – que estão ligados normalmente – dispondo, no entanto, de 6.056 ramais cadastrados – aqueles que estão registrados, mas, podem estar cortados ou suprimidos.  O sistema de coleta de esgotos sanitários atende a 4.703 imóveis cadastrados e ativos.

Conforme dados registrados pela Gerência Comercial da Caern, 91,6 % das casas que dispõem do serviço de abastecimento de água em Parelhas contam também com ligação de esgotos sanitários. (Com informações da Assessoria Caern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade