Luciano Oliveira - [email protected]

Cecof de Areia Branca realiza amanhã a primeira reunião com os pais para apresentar a nova forma de trabalho social

CECOF NOVO PRÉDIOPrédio do Cecof recebeu melhorias em toda a sua estrutura visando as atividades do ano em curso

O Centro de Convivência da Família (Cecof) de Areia Branca convida os pais e/ou responsáveis para a primeira reunião de pais, que acontecerá nesta quinta-feira, 30, às 16h, no prédio do Cecof (em frente a Escola Municipal Valdecir Nunes).

Será um momento de interação entre família e instituição social em que será apresentada a nova forma de trabalho social e repasse de informações sobre  o cronograma de horários.

Considerando de fundamental importância a presença dos pais, a direção do Cecof agradece desde já a participação de todos.

O Cecof integra os programas sociais da Prefeitura de Areia Branca, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Centro atende crianças, adolescentes e jovens na faixa etária dos 5 aos 19 anos, com oferta de oficinas socioculturais de teatro, dança, capoeira, flauta, percussão, violão, informática, esporte e lazer, apresentações e shows culturais.

O Cecof tem como objetivo atender de forma homogênea crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de forma a oferecer atividades sociais de acordo com a necessidade da família.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade