Luciano Oliveira - [email protected]

Cecof de Areia Branca parabeniza Talison Soares pela conquista do Mundial de Jiu-Jitsu, em Vitória (ES)

001 talisonO campeão Talison Soares brilhou mais uma vez numa competição de nível internacional  

A Prefeitura de Areia Branca, com apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Centro de Convivência da Família (Cecof), parabeniza o monitor de Jiu-Jitsu e Muay Thai, Talison Soares, pela conquista do Mundial de Jiu-Jitsu Profissional, em sua categoria e no absoluto.

O Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Profissional 2015 foi realizado sábado, 15, e ontem, 16, no Ginásio Tancredo Neves, em Vitoria (ES).

Todos os usuários, monitores e funcionários do Cecof estão orgulhosos de ter em Areia Branca um atleta tão dedicado, corajoso, determinado e focado em suas metas e objetivos. Exemplo de profissional, amigo, filho e companheiro.

A Coordenadora Pedagógica do Cecof de Areia Branca, Thaysa Fernandes, informa que o programa vai contar também em seus quadros, com o monitor de Esporte Francisco Ivonilson de Moura, “Dario”, exemplo de pessoa humana, profissional, dedica-se com amor às crianças, adolescentes e jovens desta cidade.

001 talison soaresBrilhante atleta, Talison recebe os parabéns do pessoal do Cecof pelo desempenho no mundial

Segundo a coordenadora, a oficina de esporte vai funcionar às sextas-feiras pela manhã, das 7h às 9h e à tarde, das 15h às 17h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira  Júnior, no conjunto Cohab.

O professor “Dario” avisa que também realizará atividades da oficina no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

Fotos: Arquivo pessoal/Facebook

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade