Luciano Oliveira - [email protected]

Cecof de Areia Branca abriu inscrições para Colônia de Férias que acontece no período de 2 a 6 de fevereiro

CECOF AB OK

Cecof, local das inscrições para a colônia e as oficinas ofertadas este ano

Começam os preparativos para a Colônia de Férias de Alegria e Cultura do Centro de Convivência da Família (Cecof), edição 2015. O evento é realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A coordenação do Centro cnvida todas as crianças, adolescentes e jovens a participar de brincadeiras, atividades esportivas, gincana e os passeios mais divertidos das férias no período de 2 a 6 de fevereiro.

A proposta da Colônia de Férias do Cecof é estimular a criatividade e a sensibilidade por meio de atividades que unam o conhecimento e o lazer, vivenciando diferentes possibilidades.

As inscrições estão abertas no prédio do Cecof, na rua Coronel Fausto, Centro, Areia Branca, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Na oportunidade, além das inscrições para a Colônia de Férias será feita a matrícula para as oficinas do Cecof.

A coordenação da Colônia de Férias divulgou o cronograma das atividades que o Cecof proporcionará durante o período recreativo e de lazer.

Dia 2/2 – Sessão de cinema no Partage Shopping em Mossoró somente para criança de 5 a 12 anos, saída às 13h30, do Cecof.

Dia 3/2 – Gincana na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior (Cohab) somente no período da manhã, das 8h às 11h

Dia 4/2 – Cinema no Partage Shopping em Mossoró somente para adolescente e jovem de 13 a 18 anos, saída às 13h30, do Cecof.

Dia 5/2 – Lazer na praia de Baixa Grande somente no período da manhã, com saída às 7h30, do Cecof e chegada às 11h.

Dia 6/2 – Lazer na piscina da Escola Estadual Professora Maria Lauretânea, somente no período da manhã, das 8h às 10h30.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade