Luciano Oliveira - [email protected]

CEA inicia expedição de carteira estudantil em Areia Branca. Preço é o mesmo de 2010

Jeca Começou nesta quarta-feira, 16, a expedição de carteiras estudantis em Areia Branca. Todos os estudantes interessados podem procurar o Centro Estudantil Areia-branquense (CEA) e preencher um formulário com seus dados, uma foto 3×4 e o carimbo da instituição onde estuda e o carimbo e assinatura da direção do estabelecimento de ensino, mais o valor de R$10.

Jezairan diz que preço da carteira é o mesmo do ano passado

Segundo o presidente do CEA, Jezairon Gregório Antunes, o preço cobrado pela expedição da carteira é o mesmo praticado no ano passado. Ele adianta que a primeira remessa será entregue dia 1º de março.

Jezairon Antunes informa ainda, que os formulários devidamente preenchidos devem ser entregues na rua Desembargador Filgueira, 269, com a Travessa dos Calafates, na mercearia da comerciante conhecida por “Jaira de Pedoca”.

A carteira de estudante é um documento valioso em Areia Branca, pois permite que o portador tenha acesso a eventos festivos pagando apenas a metade do valor cobrado pelo ingresso. O promotor de eventos que não cumprir a determinação, estabelecida em lei, deverá ser denunciado ao Ministério Público.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade