Luciano Oliveira - [email protected]

CBF divulgou hoje a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014 sem a presença da Portuguesa e com o Fluminense entre as 20 equipes

0

Flamengo e Goias se enfrentam na rodada de abertura do certame nacional

A CBF divulgou nesta quinta-feira, 6, a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014 sem a presença da Portuguesa, que ainda briga na justiça para conquistar uma vaga na primeira divisão, e com o Fluminense entre as 20 equipes. O torneio começará no dia 20 de abril e terá nove rodadas até a paralisação de seis semanas para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Mesmo excluída da competição, a Portuguesa foi representada na reunião do conselho técnico da CBF pelo advogado Ricardo de Moraes Cabezón, que não pôde se manifestar.

Ainda assim, a própria CBF admite que a situação não é definitiva, e pode mudar nos próximos dias, ou até mesmo nesta quinta, caso alguém consiga na Justiça uma nova liminar e torne a tabela do Brasileirão desatualizada.

Com a confirmação, mesmo que possivelmente provisória dos 20 times que estão na elite, a CBF divulgou a tabela com todos os jogos das 38 rodadas do Brasileirão. A última será no dia 7 de dezembro, novamente sem os clássicos regionais no encerramento da competição. 

O torneio terá uma pausa de seis semanas para a realização do Mundial. O Brasileirão será paralisado após a nona rodada, no dia 1º de junho, e a décima será disputada apenas no dia 16 de julho. 

Confira os jogos da rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2014:

Flamengo x Goiás

Fluminense x Figueirense

São Paulo x Botafogo

Santos x Sport

Atlético-PR x Grêmio

Atlético-MG x Corinthians

Bahia x Cruzeiro

Internacional x Vitória

Criciúma x Palmeiras

Chapecoense x Coritiba

Com informações do UOL, no Rio de Janeiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade