Luciano Oliveira - [email protected]

CBF demite Mano Menezes do comando da seleção brasileira e ex-técnico do Palmeiras aparece como o mais cotado para a vaga

86486Mano Menezes não é mais técnico da seleção brasileira

O técnico Mano Menezes foi demitido no comando da seleção brasileira na tarde desta sexta-feira, 23. A decisão sobre a saída do treinador já havia sido comunicada pela cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), via SMS, a outros integrantes da comissão técnica, como Carlinhos Neves, preparador físico do Atlético-MG. O substituto será divulgado em janeiro de 2013. A entidade confirmou a informação em nota divulgada às 16h45 e acrescentou que toda a comissão técnica foi dissolvida.

Pelo menos três nomes agradavam mais que Mano: o pentacampeão Luiz Felipe Scolari, Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho.

Mano disputou 33 partidas a frente da seleção brasileira, e teve 21 vitórias, seis empates e seis derrotas, o que dá um aproveitamento de 69,69% (69 pontos de 99 disputados).

Agora, o novo treinador terá que assumir o time a seis meses do início da Copa das Confederações. Para Marin, mais que o torneio de 2013, a preparação deve ser focada para junho de 2014, data do começo da Copa do Mundo no Brasil. (Com informações do UOL Esporte).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade